Inforsystems
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum Generalista de Informática
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Bill Gates fala mais sobre Windows Seven em visita ao Japão

Ir para baixo 
AutorMensagem
magnetic
Super-Membro
Super-Membro
magnetic


Mensagens : 467
Data de inscrição : 14/02/2008
Idade : 34
Localização : Ponta Delgada

Bill Gates fala mais sobre Windows Seven em visita ao Japão Empty
MensagemAssunto: Bill Gates fala mais sobre Windows Seven em visita ao Japão   Bill Gates fala mais sobre Windows Seven em visita ao Japão Empty18th maio 2008, 19:05

Citação :
Bill Gates fala mais sobre Windows Seven em visita ao Japão 56356-windows-seven


Bill Gates esteve recentemente no Japão e exprimiu-se sobre diversos assuntos, mais particularmente o Seven. O codinome do próximo Windows já veicula as esperanças de todos os desiludidos com o Vista e vêem no próximo sistema operacional da Microsoft um prazo a mais para que novas tecnologias sejam melhor integradas, sem mencionar a exigência de recursos em baixa.

O multimilionário co-fundador da Microsoft não economizou elogios ao futuro Windows. Embora as informações sejam escassas, não escondeu o entusiasmo frente ao Seven, o que não surpreende. O Seven é construído sobre as fundações do Vista e não são conhecidas ainda quais as estruturas técnicas de seu interior. Sabe-se apenas que captará todas as tecnologias presentes no último Windows.

O grande objetivo do Seven, segundo Bill Gates, é simplificar ao máximo a vida dos usuários. Abordou certas áreas onde houve vários regressos, por exemplo, a autonomia dos portáteis com o aumento do consumo de energia, bem como a grande quantidade de memória utilizada pelo sistema. Esses dois pontos deverão ser melhorados, mas não é a primeira vez que a Microsoft fala sobre o exagerado consumo de memória RAM desde o lançamento do Vista.

O Seven será mais voltado à Internet que o Vista, principalmente nas capacidades de sincronização. Este último, por exemplo, será utilizado para colocar arquivos e diretório em modo espelho entre vários computadores de modo que todos tenham as mesmas versões. Esse recurso deverá ser instaurado facilmente a fim de permitir aos usuários passarem a chaves USB ou outros modos de transporte.

O próximo Windows deverá também simplificar a conexão ao mundo dos telefones celulares. Esse ponto é, de acordo com Bill Gates, um dos principais domínios de trabalho da Microsoft. O objetivo é aproximar os telefones dos computadores a fim de que a plataforma de desenvolvimento seja mais coerente e perene.

O antigo arquiteto também falou sobre a plataforma Windows Live. Esta deverá estar mais próxima do Seven. Gates indicou que os esforços feitos no Vista para que editores terceirizados pudessem integrar seus softwares ao Windows continuarão, mas o Seven deverá manter uma relação privilegiada com os futuros serviços Live.

E por fim, Gates citou vários exemplos de como o sistema é capaz de ser utilizado: no escritório, na sala de estar, nos telefones, ou mais globalmente em casa. Embora cada utilização tenha suas próprias necessidades e desafios, o objetivo é, a prazo, deixar qualquer equipamento comunicar de modo transparente. Por exemplo, deverá ser possível exibir o conteúdo da tela de um telefone celular em qualquer outra tela que assim servirá de apresentação.



Fonte
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bill Gates fala mais sobre Windows Seven em visita ao Japão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Windows XP SP3 RC2 Publica disponivel
» SPAM : Windows Vista SP1 Crack Serve de Isco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inforsystems :: Area Tecnica :: Noticias-
Ir para: