Inforsystems
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum Generalista de Informática
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Heres Mitta : ScreenSaver

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nocturno
Admin
Admin
Nocturno


Mensagens : 295
Data de inscrição : 13/02/2008
Localização : Alcobaça

Heres Mitta : ScreenSaver Empty
MensagemAssunto: Heres Mitta : ScreenSaver   Heres Mitta : ScreenSaver Empty13th fevereiro 2008, 22:34

Heres Mitta : ScreenSaver Sshot03

Citação :

Longe vai o tempo do famoso screensaver do Johny Castaway (um naufrago que fica abandonado numa ilha e que têm muita vida e humor) e que inundou milhares de desktops por esse mundo fora (nos anos 90). Agora que chegamos ao ano 2008, chega também um dos mais fantásticos screensavers que vimos nos últimos tempos.

Mas afinal quem é Heres Mitta ?
Irritado com o stress e a pressão da vida na sociedade, este homem fartou-se da sua vida e decide abandonar o quotidiano e subir uma montanha e assim viver sozinho como um eremita !

Heres Mitta : ScreenSaver 52370565jh8

HOMEPAGE
Ir para o topo Ir para baixo
Cavacass
Membro
Membro
Cavacass


Mensagens : 178
Data de inscrição : 13/02/2008
Localização : TREMO!! algures no districto de Leiria

Heres Mitta : ScreenSaver Empty
MensagemAssunto: Re: Heres Mitta : ScreenSaver   Heres Mitta : ScreenSaver Empty21st fevereiro 2008, 22:19

eu num dos meus windows tenho o famoso Johnny Castaway... por ser realmente uma reliqua tinha de o ter!! heheheh agora vou ver como é este!!
Ir para o topo Ir para baixo
fep
Admin
Admin
fep


Mensagens : 337
Data de inscrição : 12/02/2008
Localização : Alcobaça

Heres Mitta : ScreenSaver Empty
MensagemAssunto: Re: Heres Mitta : ScreenSaver   Heres Mitta : ScreenSaver Empty21st fevereiro 2008, 22:57

Este é brutal, sempre com cenas diferentes!
É para escangalhar a rir!
Ir para o topo Ir para baixo
https://inforsystems.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Heres Mitta : ScreenSaver Empty
MensagemAssunto: Re: Heres Mitta : ScreenSaver   Heres Mitta : ScreenSaver Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Heres Mitta : ScreenSaver
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inforsystems :: Software :: Software Windows-
Ir para: