Inforsystems
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum Generalista de Informática
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Assassins Creed [PC]

Ir para baixo 
+2
König
Nocturno
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nocturno
Admin
Admin
Nocturno


Mensagens : 295
Data de inscrição : 13/02/2008
Localização : Alcobaça

Assassins Creed [PC] Empty
MensagemAssunto: Assassins Creed [PC]   Assassins Creed [PC] Empty29th fevereiro 2008, 19:25

Pois é meus amigos, ja sau o tao esperado Assissins Creed para PC.
Á venda na loja do costume... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
König
Membro
Membro



Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Porto

Assassins Creed [PC] Empty
MensagemAssunto: Re: Assassins Creed [PC]   Assassins Creed [PC] Empty29th fevereiro 2008, 21:36

Estava desejoso de que saísse...

Vamos lá "experimentar".
Ir para o topo Ir para baixo
maneta
Membro
Membro
maneta


Mensagens : 142
Data de inscrição : 19/02/2008

Assassins Creed [PC] Empty
MensagemAssunto: Re: Assassins Creed [PC]   Assassins Creed [PC] Empty1st março 2008, 16:42

Monótono!
Ir para o topo Ir para baixo
Nocturno
Admin
Admin
Nocturno


Mensagens : 295
Data de inscrição : 13/02/2008
Localização : Alcobaça

Assassins Creed [PC] Empty
MensagemAssunto: Re: Assassins Creed [PC]   Assassins Creed [PC] Empty1st março 2008, 18:42

Epa muita historia e pouco jogo, para alem dos crashes que o jogo tem e de que tanta gente se queixa.
Ir para o topo Ir para baixo
kily69
Membro
Membro
kily69


Mensagens : 171
Data de inscrição : 14/02/2008
Idade : 43
Localização : Entrocamento

Assassins Creed [PC] Empty
MensagemAssunto: Re: Assassins Creed [PC]   Assassins Creed [PC] Empty1st março 2008, 20:56

afinal não é nada de especial!!?????? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
magnetic
Super-Membro
Super-Membro
magnetic


Mensagens : 467
Data de inscrição : 14/02/2008
Idade : 34
Localização : Ponta Delgada

Assassins Creed [PC] Empty
MensagemAssunto: Re: Assassins Creed [PC]   Assassins Creed [PC] Empty1st março 2008, 23:12

So tive um crash ate agora.. e continuo a jogar sem problemas .. sinceramente tou a gostar !!!!!!!!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
König
Membro
Membro



Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Porto

Assassins Creed [PC] Empty
MensagemAssunto: Re: Assassins Creed [PC]   Assassins Creed [PC] Empty1st março 2008, 23:57

Assassins Creed [PC] Assassinscreeddx9200803ok2.th Assassins Creed [PC] Assassinscreeddx9200803yr3.th Assassins Creed [PC] Assassinscreeddx9200803es5.th Assassins Creed [PC] Assassinscreeddx9200803od8.th Assassins Creed [PC] Assassinscreeddx9200803ud1.th Assassins Creed [PC] Assassinscreeddx9200803md9.th Assassins Creed [PC] Assassinscreeddx9200803ud5.th Assassins Creed [PC] Assassinscreeddx9200803kh4.th Assassins Creed [PC] Assassinscreeddx9200803fk1.th Assassins Creed [PC] Assassinscreeddx9200803zz5.th Assassins Creed [PC] Assassinscreeddx9200803ik3.th Assassins Creed [PC] Assassinscreeddx9200803eu5.th Assassins Creed [PC] Assassinscreeddx9200803hr6.th Assassins Creed [PC] Assassinscreeddx9200803lc1.th Assassins Creed [PC] Assassinscreeddx9200803ro3.th Assassins Creed [PC] Assassinscreeddx9200803ag4.th


Também estou a gostar, só que os crashs não são nada convenientes, tive 4 até agora...
Ir para o topo Ir para baixo
magnetic
Super-Membro
Super-Membro
magnetic


Mensagens : 467
Data de inscrição : 14/02/2008
Idade : 34
Localização : Ponta Delgada

Assassins Creed [PC] Empty
MensagemAssunto: Re: Assassins Creed [PC]   Assassins Creed [PC] Empty2nd março 2008, 00:09

könig olha estou agora numa missao, apartir de onde ele perde os seus "poderes" fiz a primeira missao e agora estou na segunda em que ele esta a ouvir um gajo a falar para a mulher acerca de uma carta, depois pedem para pegar no pocket ou algo do genero mas sempre que me chego junto do homem ele empurra-me e vem logo a guarda toda atras de mim lembraste o que se tem de fazer??:S
Ir para o topo Ir para baixo
Cavacass
Membro
Membro
Cavacass


Mensagens : 178
Data de inscrição : 13/02/2008
Localização : TREMO!! algures no districto de Leiria

Assassins Creed [PC] Empty
MensagemAssunto: Re: Assassins Creed [PC]   Assassins Creed [PC] Empty2nd março 2008, 00:36

pegar no pocket?? magnetic?? a tradução disso vem de PICKPOCKET?? se for quer dizer que tens de o assaltar/roubar sem ele dar por isso ou coisa parecida!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cavacass
Membro
Membro
Cavacass


Mensagens : 178
Data de inscrição : 13/02/2008
Localização : TREMO!! algures no districto de Leiria

Assassins Creed [PC] Empty
MensagemAssunto: Re: Assassins Creed [PC]   Assassins Creed [PC] Empty2nd março 2008, 00:40

apena uma questão... não tou dentro do tipo de jogo que é, mas pelas imagens parece jogo tipo Oblivion, alguem me confirma isso??
Ir para o topo Ir para baixo
maneta
Membro
Membro
maneta


Mensagens : 142
Data de inscrição : 19/02/2008

Assassins Creed [PC] Empty
MensagemAssunto: Re: Assassins Creed [PC]   Assassins Creed [PC] Empty2nd março 2008, 01:25

Com essa resoluçao jogas com quantos fps?

Qual o teu sistema?

Ou jogas na PS3?
Ir para o topo Ir para baixo
Nocturno
Admin
Admin
Nocturno


Mensagens : 295
Data de inscrição : 13/02/2008
Localização : Alcobaça

Assassins Creed [PC] Empty
MensagemAssunto: Re: Assassins Creed [PC]   Assassins Creed [PC] Empty2nd março 2008, 02:53

O jogo ate esta porreiro, mas a entrar em Jesusalem...puf crash. O mesmo problema de toda a gente.
Ir para o topo Ir para baixo
König
Membro
Membro



Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Porto

Assassins Creed [PC] Empty
MensagemAssunto: Re: Assassins Creed [PC]   Assassins Creed [PC] Empty2nd março 2008, 02:54

magnetic, tens de ir contra o homem sempre a carregar na tecla "shift" a fundo. Assim, vais discretamente contra ele e ao mesmo tempo o Altair ao desviar-se dele com as mãos, tira a carta do bolso dele. Às vezes ele pode detectar que lhe roubaste, eu só consegui à segunda.


Pessoal, o jogo é porreiro, não sei se é do tipo Oblivion porque não o joguei, mas neste tens de cumprir contractos de assassinatos para defenderes uma causa (não vou estragar a "história"). O jogo conta com elementos de parkour, por isso, podem ver algumas manobras e habilidades espectaculares, até os combates são dinâmicos e os combos variados. Pelo que pude ver até agora, é um mapa muito grande, com muitas "side missions" para fazer, como apanhar todas as bandeiras dos vários reinos e também subir a torres para ter uma perspectiva sobre a região. Dentro das cidades, para além de também termos de subir aos pontos mais altos, temos de evitar que os cidadãos sejam mortos pela guarda. E claro, cumprir as nossas missões.


Jogo a 1680x1050 com todos os detalhes no máximo no modo DirectX 9 (DirectX 10 tenho perto de 20 fps) com uma 2900XT, um E6400 @ 3200MHz e 2GB de RAM e tenho em média perto de 30 fps, talvez mais, não pus a fraps a benchar apenas está ligado.

por falar no fraps, neste jogo não se dá muito bem, já que faz overlay aos fps... ou seja, se tivermos 100 fps num sítio qualquer e depois 50 fps noutro sítio, vai aparecer no fraps os números encima uns dos outros como 150 fps. Na primeira imagem por exemplo, tenho 33 fps.


O jogo crasha mais ao menos de 20 em 20 minutos, perdi a paciência de estar sempre a iniciá-lo fazer load e fazer algumas coisas outra vez. O que vale é que guarda as definições progressivamente...

Nocturno, eu consegui passar a parte de Jerusalém e até já vou mais longe que isso. Parecem cronometrados os crashs...
Ir para o topo Ir para baixo
Nocturno
Admin
Admin
Nocturno


Mensagens : 295
Data de inscrição : 13/02/2008
Localização : Alcobaça

Assassins Creed [PC] Empty
MensagemAssunto: Re: Assassins Creed [PC]   Assassins Creed [PC] Empty2nd março 2008, 04:16

Estranho, se fores ao forum do btnext a maioria do pessoal nao consegue entrar em Jerusalem, assim, que passo por baixo da entrada de madeira....puf!
Ir para o topo Ir para baixo
Cavacass
Membro
Membro
Cavacass


Mensagens : 178
Data de inscrição : 13/02/2008
Localização : TREMO!! algures no districto de Leiria

Assassins Creed [PC] Empty
MensagemAssunto: Re: Assassins Creed [PC]   Assassins Creed [PC] Empty2nd março 2008, 04:54

König escreveu:
Pelo que pude ver até agora, é um mapa muito grande, com muitas "side missions" para fazer, como apanhar todas as bandeiras dos vários reinos e também subir a torres para ter uma perspectiva sobre a região. Dentro das cidades, para além de também termos de subir aos pontos mais altos, temos de evitar que os cidadãos sejam mortos pela guarda. E claro, cumprir as nossas missões.

em algumas parte consegue-se comparar com o Oblivion tal como as "side Missions". penso que tanto um como outro têm uma main quest e as side quest's e os grafismos invejaveis sendo um RPG em Third Person. é Talvez um jogo que vou ter de jogar mas primeiro convinha-me actualizar o pc para poder aguentar com ele.. o Konig com 33 frames por segundo(não sei a maquina que tens, mas deve ser algo melhor que a minha... ah, e parkour??? heehehehe definitivamente vou ter de jogar!!! sou amante desse desporto... tenho umas noções basicas do desporto e tudo lol.. mas chega de off-topic!!! lol quero jogar isto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cavacass
Membro
Membro
Cavacass


Mensagens : 178
Data de inscrição : 13/02/2008
Localização : TREMO!! algures no districto de Leiria

Assassins Creed [PC] Empty
MensagemAssunto: Re: Assassins Creed [PC]   Assassins Creed [PC] Empty2nd março 2008, 06:29

Crackfix ou só Crack do EvoPT

e o site da ubisoft tá em baixo
Ir para o topo Ir para baixo
maneta
Membro
Membro
maneta


Mensagens : 142
Data de inscrição : 19/02/2008

Assassins Creed [PC] Empty
MensagemAssunto: Re: Assassins Creed [PC]   Assassins Creed [PC] Empty2nd março 2008, 11:10

Nocturno escreveu:
Estranho, se fores ao forum do btnext a maioria do pessoal nao consegue entrar em Jerusalem, assim, que passo por baixo da entrada de madeira....puf!

Nem o jogo original tá bom! tb tem esse problema.

Mas em todo o caso esperem por outras versões que saiam ou senão outro crack.

Konig: entraste em Jerusalem? No PC? crack? qual? Pics!
Ir para o topo Ir para baixo
magnetic
Super-Membro
Super-Membro
magnetic


Mensagens : 467
Data de inscrição : 14/02/2008
Idade : 34
Localização : Ponta Delgada

Assassins Creed [PC] Empty
MensagemAssunto: Re: Assassins Creed [PC]   Assassins Creed [PC] Empty2nd março 2008, 15:16

muito obrigada pela explicãção König, ja foi roubado Razz


cumps
Ir para o topo Ir para baixo
König
Membro
Membro



Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Porto

Assassins Creed [PC] Empty
MensagemAssunto: Re: Assassins Creed [PC]   Assassins Creed [PC] Empty2nd março 2008, 16:37

Eu consigo seguir todas as missões só que por "tempo limitado". Ao contrário do que disse anteriormente, os crashs acontecem de 35 em 35 minutos. Seja em DirectX 9 ou 10.
Mas consigo sempre prosseguir na história. Até já completei o contracto numa cidade chamada Acre (a seguir a Jerusalém).

Estou a usar a versão RELOADED mais o crackfix que estava disponível no TL. Tem 46MB, mas comprimi de maneira a atingir os 10MB.

maneta, a penúltima e última imagem mostram a entrar em Jerusalém. Mas aqui ficam as imagens de outras partes acessíveis posteriormente a Jerusalém:


Assassins Creed [PC] Assassinscreeddx9200803nd7.th
Dentro de Jerusalém, dentro do bazar (ou lá o que é) do nossos contacto na cidade. Sempre que se morre dentro da cidade, começamos a partir daqui.


Assassins Creed [PC] Assassinscreeddx9200803wg4.th Assassins Creed [PC] Assassinscreeddx9200803el0.th
Depois de concluídos os objectivos do contracto, segue-se a exploração nas imediações do reino, no caminho vamos lutando contra outras legiões para cumprir os tais objectivos secundários;


Assassins Creed [PC] Assassinscreeddx9200803rj8.th
Não me lembro exactamente onde era, mas julgo ser perto de Acre... Estava a cumprir os objectivos secundários que visam, encontrar todos os "View points" nas imediações do reino;


Assassins Creed [PC] Assassinscreeddx9200803aq5.th
A caminho de Acre... Quando dei por mim, estava a combater com uma reserva de uma legião. Logo o resultado de 10 minutos de luta está aí. hehe


Assassins Creed [PC] Assassinscreeddx9200803me3.th
Finalmente em Acre. É o último screenshot que tirei, até porque o Altair ficou numa situação um pouco esquisita...


No estado da minha progressão do jogo, não poso retornar a Jerusalém para tirar mais screenshots, mas acho que já perceberam a ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
König
Membro
Membro



Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Porto

Assassins Creed [PC] Empty
MensagemAssunto: Re: Assassins Creed [PC]   Assassins Creed [PC] Empty2nd março 2008, 17:54

Parece que o jogojá não me dá mais "abébias"...

Cumpri a missão de Acre e voltei para a cidade natal. Nesse ponto, mandou-me voltar a Jerusalem para me encontrar com outro contacto e cumprir o contracto de assassinato. Tecnicamente teria desbloqueado a segunda parte de Jerusalem.

Pois bem, ao tentar entrar em Jerusalem, desta vez não me deixa mais, tentei nos dois modos, DirectX 9 e 10 e, mesmo assim, aparece o ecrã branco de fade e depois deixa de responder...

Está visto que existe algum problema com a estabilidade do jogo. Paree ser mais um tech demo que outra coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Cavacass
Membro
Membro
Cavacass


Mensagens : 178
Data de inscrição : 13/02/2008
Localização : TREMO!! algures no districto de Leiria

Assassins Creed [PC] Empty
MensagemAssunto: Re: Assassins Creed [PC]   Assassins Creed [PC] Empty2nd março 2008, 18:11

acho bastante mau para as empresas detentoras dos titulos dos jogos libertarem-nos sem estar nas minimas condições jogaveis...
Ir para o topo Ir para baixo
König
Membro
Membro



Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Porto

Assassins Creed [PC] Empty
MensagemAssunto: Re: Assassins Creed [PC]   Assassins Creed [PC] Empty2nd março 2008, 20:50

Cavacass, não acredito que a versão final tenha estes erros... Os jogos chegam às mãos das equipas por outros meios sem ser a típica "loja".

Já percebi o que se passa com as pessoas - incluindo eu - que dizem que passam Jerusalem.

Jerusalem não é a primeira cidade para onde vamos... bah.

Podemos ir para Acre e Jerusalem, mas a primeira é Damascus. Está resolvido o mistério. Toda a gente se confunde porque não se sabe como é Jerusalem. haha

É das horas...


Parece que já aí anda uma versão russa, que pelos visto não dá problemas. Vou testar.
Ir para o topo Ir para baixo
maneta
Membro
Membro
maneta


Mensagens : 142
Data de inscrição : 19/02/2008

Assassins Creed [PC] Empty
MensagemAssunto: Re: Assassins Creed [PC]   Assassins Creed [PC] Empty2nd março 2008, 22:00

König

Nice. E tks.
Que matança!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
magnetic
Super-Membro
Super-Membro
magnetic


Mensagens : 467
Data de inscrição : 14/02/2008
Idade : 34
Localização : Ponta Delgada

Assassins Creed [PC] Empty
MensagemAssunto: Re: Assassins Creed [PC]   Assassins Creed [PC] Empty4th março 2008, 01:57

estive a tentar encontrar o savegame.. e nao encontro(procurei coma s pastas ocultas activadas e nikles).. se alguem tiver o conhecimento e quiser partilhar agradecia:D
Ir para o topo Ir para baixo
König
Membro
Membro



Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Porto

Assassins Creed [PC] Empty
MensagemAssunto: Re: Assassins Creed [PC]   Assassins Creed [PC] Empty4th março 2008, 02:53

Estás a usar o Vista ou XP?

No Vista está em: "C:\Users\'Konig'\AppData\Roaming\Ubisoft\Assassin's Creed"

No XP deve ser: "C:\Documents and Settings\'Konig'\Definições locais\Application Data\Ubisoft\Assassin's Creed"


Percebeste?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Assassins Creed [PC] Empty
MensagemAssunto: Re: Assassins Creed [PC]   Assassins Creed [PC] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Assassins Creed [PC]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inforsystems :: Jogos & Lans :: Jogos-
Ir para: