Inforsystems
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum Generalista de Informática
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Router Clix - Huawei HG510 - Testemunho

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
warlord
Moderador
Moderador
warlord


Mensagens : 42
Data de inscrição : 13/02/2008
Localização : Braga

Router Clix - Huawei HG510 - Testemunho Empty
MensagemAssunto: Router Clix - Huawei HG510 - Testemunho   Router Clix - Huawei HG510 - Testemunho Empty20th fevereiro 2008, 14:34

Pois é, ontem pela madrugada, estava eu a fazer um firmware upgrade ao meu modem (D-Link 320T), quando pela segunda vez este me avaria... Da primeira vez tinha sido um D-Link 300T, mas por outras razoes. Posto isto disse pra mim mesmo: "D-Link... NUNCA MAIS!".

Com pouco dinheiro no bolso, la fui a procura de uma solução pro desenrasque... Encontrei varios que me agradavam, mas muito caros, pra cima de 60 euros..

Optei então por comprar um kit da "Clix", sendo eu deste mesmo ISP, aproveitei a onde e lá fiz a festa. 25€ um modem com router, e eu a pensar ca pra mim, lá vem uma "manta" chungosa, por este preço só pode..

Pois bem não poderia estar mais enganado!!
Tenho contratado 12 Megas, e o modem/router está me a fazer sincronização na ordem dos 11xxx kbps, ou seja algum EXTREMAMENTE bom. Digo isto pois com o D-link não conseguía passar dos 10xxxx, e quando ele queria, pois Clix e D-Link não funcionam bem, digo por experiência própria. Normalmente so conseguia uma ligação estavel nos 6xxx kbps.


Pra quem está com duvidas e é cliente Clix, não exite, comprem os Kits da Clix, a qualidade do router/modem é boa! Barato e bom! cheers cheers cheers

Isto no modem/router sem wireless, com esta opção já não sei lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcc.di.uminho.pt
Nocturno
Admin
Admin
Nocturno


Mensagens : 295
Data de inscrição : 13/02/2008
Localização : Alcobaça

Router Clix - Huawei HG510 - Testemunho Empty
MensagemAssunto: Re: Router Clix - Huawei HG510 - Testemunho   Router Clix - Huawei HG510 - Testemunho Empty20th fevereiro 2008, 14:58

Epa tenho um Thompson e so tenho a dizer bem!
Ir para o topo Ir para baixo
warlord
Moderador
Moderador
warlord


Mensagens : 42
Data de inscrição : 13/02/2008
Localização : Braga

Router Clix - Huawei HG510 - Testemunho Empty
MensagemAssunto: Re: Router Clix - Huawei HG510 - Testemunho   Router Clix - Huawei HG510 - Testemunho Empty20th fevereiro 2008, 15:00

Acho que muitas vezes levamos lavagem de amigos e assim, e vamos comprar D-link's, etc etc, pra nada ao fim e ao cabo!

Acho que esta e a minha resposta ao fim de um ano com o 320T e só me ter dado dores de cabeça.. Tempo de espera pra se conectar enormes, etc...

Com este "menos" dotado Huawei, tempo para se conectar e nem 10 segundos, enfim, bem bom!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcc.di.uminho.pt
magnetic
Super-Membro
Super-Membro
magnetic


Mensagens : 467
Data de inscrição : 14/02/2008
Idade : 34
Localização : Ponta Delgada

Router Clix - Huawei HG510 - Testemunho Empty
MensagemAssunto: Re: Router Clix - Huawei HG510 - Testemunho   Router Clix - Huawei HG510 - Testemunho Empty21st fevereiro 2008, 00:21

agora resta e ver quanto tempo ele vai funcionar.. tambem tenho thompson e nao tenho razoes de queixa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
warlord
Moderador
Moderador
warlord


Mensagens : 42
Data de inscrição : 13/02/2008
Localização : Braga

Router Clix - Huawei HG510 - Testemunho Empty
MensagemAssunto: Re: Router Clix - Huawei HG510 - Testemunho   Router Clix - Huawei HG510 - Testemunho Empty21st fevereiro 2008, 00:44

o D-link funcionou pouco mais de 12 meses
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcc.di.uminho.pt
fep
Admin
Admin
fep


Mensagens : 337
Data de inscrição : 12/02/2008
Localização : Alcobaça

Router Clix - Huawei HG510 - Testemunho Empty
MensagemAssunto: Re: Router Clix - Huawei HG510 - Testemunho   Router Clix - Huawei HG510 - Testemunho Empty2nd março 2008, 21:39

O meu Thompson Speedtouch, é joia! Não o troco por nenhum.
Estavel e com uma capacidade de manter a ligação mesmo com valores de linha bastante baixos.
Só renegoceia a ligação com valores de ruido abaixo dos 5, o que é super bom.
Ir para o topo Ir para baixo
https://inforsystems.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Router Clix - Huawei HG510 - Testemunho Empty
MensagemAssunto: Re: Router Clix - Huawei HG510 - Testemunho   Router Clix - Huawei HG510 - Testemunho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Router Clix - Huawei HG510 - Testemunho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ROUTER SMC SMCWGBR14-N
» Clix Cria ADSL de 4 Mbps

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inforsystems :: Software :: Internet-
Ir para: